Rentabilidade acumulada X CDI Acumulado

Carteira FIDCs

Distribuição da carteira por rating

Distribuição da carteira por tipo de lastro

Distribuição da carteira por classe de cotas

NomeFUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO EMPÍRICA LÓTUS HY CRÉDITO PRIVADO
CNPJ40.905.548/0001-03
RegulamentaçãoInstrução CVM 555, de 17 de dezembro de 2014
Início do Fundo25/03/2021
Classificação ANBIMAMultimercado
GestãoEmpírica Investimentos Gestão de Recursos Ltda
AdministraçãoBTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM.
CustódiaBanco BTG Pactual S.A.
Taxa de Administração1,00% ao ano, calculada sobre o Patrimônio Líquido do Fundo
Taxa de Performance15% sobre o que exceder 100% do CDI
AuditorGrant Thornton Auditores Independentes
Política de investimento

As aplicações do FUNDO deverão estar representadas por, no mínimo, 95% (noventa e cinco por cento) em cotas de fundos de investimento, nas modalidades regulamentadas pela CVM, sendo que a parcela correspondente aos 5% (cinco por cento) remanescentes de seu patrimônio líquido pode ser aplicada em:

(a) títulos públicos federais;

(b) títulos de renda fixa de emissão de instituição financeira; e

(c) operações compromissadas, de acordo com a regulação específica do Conselho Monetário Nacional – CMN.

Objetivo de investimento

O objetivo do FUNDO é realizar os investimentos de seus recursos em

uma carteira de investimentos composta, preponderantemente, direta ou

indiretamente, por fundos de investimento em direitos creditórios, fundos de

investimento em direitos creditórios não padronizados e/ou fundos de investimento em cotas de fundos de investimento em direitos creditórios.

Público-alvoInvestidores qualificados
CarênciaNão aplicável, o Fundo de investimento em cotas de fundos de Investimento multimercado empírica Lótus HY crédito Privado possui condomínio aberto.
Conversão de Cotas em Recursos:

No 180º (centésimo octogésimo) dia subsequente da efetiva solicitação do resgate (D+180), desde que a mesma se dê dentro do horário estabelecido, periodicamente, pela ADMINISTRADORA, sem a cobrança de taxas e/ou despesa. Caso a conversão ocorra em um dia que não seja dia útil, utilizaremos a cota do dia útil subsequente (“Data da Conversão”)

Pagamento do resgate:Deverá ser efetuado no 1º (primeiro) dia útil subsequente à Data da Conversão (D+181)
Escala de Perfil de risco:Moderado
Aplicação mínima inicialR$ 15.000,00
Aplicação adicionalR$ 1.000,00
Tributação AplicávelAté 180 dias: 22,5%
Entre 181 e 360 dias: 20%
Entre 361 e 720 dias: 17,5%
Acima de 720 dias: 15%
Relacionamento com Investidorri@empirica.com.br ou distribuicao@empirica.com.br, telefone: (11) 95021.7855
Portal de Educação Financeira da Anbima “Como Investir”https://comoinvestir.anbima.com.br
Aplicação diretahttps://empiricagestao.orama.com.br
Informações Obrigatórias1 – A escala de perfil de risco é realizada com base na deliberação Nº76 da ANBIMA, sendo 1 menor risco e 5 maior risco.
O Regulamento do fundo pode ser obtido na sede do administrador ou através do site da CVM (www.cvm.gov.br). A política de investimento envolve vários fatores de risco específicos e não específicos, sem o compromisso de concentração em nenhum fator em especial. A Empírica Investimentos realiza a distribuição direta apenas dos próprios fundos de investimento para outros fundos de investimento e não é remunerada por tal serviço. A Empírica Investimentos não presta serviços de consultoria e/ou recomendações de produtos de investimento. Para pessoa física as aplicações podem ser realizadas através do portal: https://empiricagestao.orama.com.br

Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou Fundo Garantidor de Crédito – FGC. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos e a rentabilidade-alvo do fundo não é uma promessa, garantia ou sugestão de rentabilidade, sendo somente um objetivo a ser perseguido. A rentabilidade obtida não representa garantia de rentabilidade futura. O fundo pode utilizar estratégia com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo. O fundo pode aplicar mais de 50% até o máximo de 100% em fundos de investimentos classificados como “crédito privado”, ficando sujeito a risco de perda substancial de seu patrimônio líquido em caso de eventos que acarretem o não pagamento dos ativos financeiros integrantes de sua carteira, inclusive por força de intervenção, liquidação, regime de administração temporária, falência, recuperação judicial ou extrajudicial dos emissores responsáveis pelos ativos financeiros de crédito privado dos fundos investidos. Portanto, é recomendável a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor antes de aplicar seus recursos. Supervisão e Fiscalização: Comissão de Valores Mobiliários – CVM / Serviço de Atendimento ao Cidadão em www.cvm.gov.br

Contato: ri@empirica.com.br ou distribuicao@empirica.com.br, telefone: (11) 95021.7855

QUER INVESTIR?